sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Por falar em animais...

Até os bichinhos gostam de truca-truca, mas convenhamos que as hipóteses não são muitas… Eu tenho um cão, se tivesse uma cadela enfiava-lhe um cinto de castidade sempre que a largasse na rua.
Sério, o meu cão anda a pôr-me louca, tem um fetiche por pernas e nos dias de aperto nem o carteiro escapa… atira-se a tudo o que dá jeito agarrar… até mete dó.
Aqui há meses, por acaso, apanhou uma cadela desprevenida, uma husky giraça e atrevidota… foi um ver se te avias para os dois… não estão bem a ver a cena, a cadela pisgou-se da dona, também estava faminta, o meu parceiro a fingir que agarrava o nosso animal e a dizer-lhe ao ouvido, “atira-te morcão”. Nem precisava, o geco depressa percebeu como se perdia a virgindade.
Depois veio a vergonha (nossa claro) e com ela a dona da cadela. Em plena avenida há que dar tempo ao casalinho para “descolar” e fumar o cigarrito da praxe… Trocamos umas palavras, tiramos umas fotos aos cães (ainda em posições pouco compostas), discutimos o problema de “a oferecida” da cadela engravidar, aquelas coisas e tal… e fomos à nossa vidinha…
O problema redobrou, triplicou, eu sei lá, o bicho aprendeu o que é bom e não quer outra coisa, porque cadela venha a que vier que ele não é esquisito.
Já procurei casas de alterne para cachorros, já pus anúncios no “Procura-se”, já tentei de tudo para este tarado largar a minha perna mas não obtive resultados.

Ontem vi uma coisa espantosa na net.
Uma cadela insuflável!!! Hotdoll

Não estou no gozo é ver para crer

Acho que é desta que nos safamos…

35 comentários:

Anónimo disse...

Há pouca vergonha, até nos animais de 4 patas! em plena rua?,bonecos insuflaveis? meus amigoz z z zz zz
Gostei;-)

Belzebu disse...

Acho muito bem! Deves arranjar uma cadela insuflável porque assim ao menos, o pobre bicho vai-se desenrascando! eheheh!!! Não te admires é que ele não ficando satisfeito, ainda te peça para colocares um DVD porno-canino para o estimular!

É coisa que me mete dó, ter um cão ou cadela em casa e não lhes permitir umas escapadelas. Como muito bem dizes, afinal até os bichinhos gostam!

eheh!! Aquele abraço infernal!

mik@ disse...

olá :)
olha ri-me tanto com o teu post, :)
tens um cão atrevido, em plena rua com uma desconhecida... e na frente de toda a gente... imagino o vosso embaraço e o da dona da cadela.
arranja lá uns modelitos insufláveis ao pequeno pra ele se ir entretendo. mas já pensaste em arranjar uma cadela aí pra casa? uma namorada fixa ao menino :)
kiss & scratchs

O Sibarita disse...

kkk ô dona moça! kk ô vida boa essa de cachorro! kkkkkkkkkkkkkkkkk

O reino animal é uma maravila, faça fé! kkk

bjs
O Sibarita

MJ disse...

Olá Olá!:) Há quanto tempo não ouvia esta música do Baha Men! Foi delicioso recordar...é cheia de ritmo!:)Quanto ao tema do post...fiquei de facto contente por terem inventado um "objecto de sexualidade" para os caezinhos...Coitadinhos, também têm as suas necessidades (havias de ver uma das minhas gatas com o cio.. Credo!Mesmo assim, sei que não se compara aos cães: mas porque achas que só tenho elementos -felinos- do sexo feminino?)! Mas enfim, que se façam mais invenções destas para os cães sossegarem...Senão não há mesmo quem aguente!
Ah, também achei interessante teres colocado um link sobre os primeiros socorros!É cada vez mais urgente cada pessoa ficar a saber, pelo menos, um pouco de como intervir perante alguns acidentes!
Bjinhs*

Statler disse...

Que pouca vergonha que vai para aqui, nem me atrevo a ler!

Statler disse...

Atrevi-me a ler, agora exijo provas do facto!

Quero ver as fotos.

Gata Verde disse...

Sempre é melhor a bonequinha do que a perninha!

Beijinhos e bom fds

mik@ disse...

ena páhhhh.... já te linkei também. mas o meu gatito ficou mesmo giro. costumo faze-lo assim =^.^= , mas o teu ="."= está lindo :)
kiss & scratchs

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Lisa's mau feitio disse...

Tosse... Muita tosse...
Cof Cof Cof...

Só vim dizer "olá" mesmo.
E dizer que qualquer semelhança entre o meu "olá" de cima e alguma ponta de vingança não é mesmo mera coincidência...
Olá, então.

cof... cof... cof...
Ai e agora que eu sei q és do Porto...

Beijinhos desta sempre "amiga" Lisa.
sempre amiga.
cof cof cof

(traidora. intratável. CALCULISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Lisa's mau feitio disse...

Com licença...
Não, não há cá beijinhos. Desculpe... só quero ir ali dizer uma coisa a uma amiga!

Oh Mik@... Tu tem cuidado com ela!!!!
Já avisei!
E já agora, Mik@, ainda andas com o drama de como havemos de te linkar no blog? Fogo!!! Tanto sinal e ainda implicaste com a simplicidade do meu link? Queres lá coisa melhor que o teu nome lá? Não há q enganar!!!

Desculpe, Dona Olá, a invasão.

Com licença...

Huuummmmpppfffff...

Whispers disse...

Olá!
Já pensaste em levar o cão ao veterinário e o capar?
Assim ficava assunto resolvido de uma só vez:)
beijinhos e bom fds
Whispers

Vitor disse...

Além da "Boneca" vai ter que comprar um spray que também já existe... um perfume "chamariz" para incentivar o peludo... rsrsrsrs

Jinhosss

Olá!! disse...

Ele também gostou e não teve complexos nenhuns… são sábios os animais.
Volta sempre Capriccio (já vou espreitar o teu canto) bjs

Belzebu, ainda não estão há venda, vou ter que fazer uma… achas que plasticina serve???? Quanto ao dvd nem é por aí, ele já se agarra à TV quando dá programas de animais hehehe
Beijo grande

Outro cão (ainda por cima cadela)???? Aiiii Mik@, tu queres que eu tenho um enfarte???? Tenho mesmo pena do animal nas minhas pesquisas nem imaginas as coisas que li sobre isto…. Hehehe de partir a moca a rir… há gente muito tarada….
Bom fds e beijocas

Olá Sibarita. Realmente, quanto mais conhecemos os homens mais gostamos dos animais, né???? Kkk Bom fim de semana e bjs

Tu gostas mesmo de música, Allengirll… uma coisa que eu tb amo… Obrigada pela visita, hoje vou ouvir as tuas musicas, boa??? bjs

Queres ver, Statler??? Também eu queria ter-te ouvido… só mostro quando participares no SAM… dahhhhhh

É pena todo o projecto ter sido feito e ainda não haver para venda… pelo menos ainda não descobri…. Tou desiludida… beijinhos Gata Verde

Mik@ já consegui mudar, mas, se quiseres, mudo outra vez…. Hahahah kisses for you

Olha … hummm CRESCENET????? Hummmm será o dos insufláveis???? Já vou ver… hihi

Tás com tosse Lisinha????? Mebocaina…. Eta que vem ai dose, tosse, queria eu dizer…. Tu pára de perdigotar o meu canto, não quero aqui viroses espalhadas pelos simpáticos visitantes…. Cum cantano, que deu na mulher???? Mau feitio

Whispers????? Tás louca???? Tadinho do meu jeco…. Nem pensar, quero-o todo artilhado …. Hahaha… Beijos e bom fds

Não é preciso, Suzano, uso o meu perfume, se ele gosta da minha perna deve ser porque também gosta do meu cheiro… aiiii meus deuses
Jinhos

Lisa's mau feitio disse...

!Olá!! disse...
Então tu andas a dizer mal de mim nos outros blogs, sua intriguistaaaa..... grrrrrrrrrrrrrr"

ANDO!

Foste lá pôr-me naquele blog das calinadas. Vocês é q lhe dão outro nome para a gente manter a calma, não é??!!! ahahaha

Shuif...

Onde fica a minha reputação linguística?!?!
não serei a mesma! Nunca mais! A gente vê-se... Com sorte somos vizinhas. Ou com azar. O teu, claro!!!
grrrrrrrrrrr

(e depois vai lá para tomar café... tssss)

Beijinhos (q eu sou educada) e bom fim-de-semana (q não sou invejosa!)

Lisa's mau feitio disse...

Ai deus me ajude... Agora a sério... De q convite falas? Oh pah... Tenho p'ra mim que estou a ficar senil!!! Ou vocês querem é cliques no contador do blog! ahahaahha e por isso tu me mandas lá!!! ahaahahahhaha

Amiguita dos cães de "marca"... Eu sou mto tua amiguinha, sim?!?!... Ai qdo li a raça do cão... AS raçaS, aliás...

...

:[

FM disse...

O meu Prince (cão de 50 Kgs) iria gostar de ter uma coisa destas lá no pátio... ainda por cima ele que é virgem, e não é de signo... (risos)
Bom Fim-de-Semana!

Hydrargirum disse...

Deixa-me falar baixinho, pq senão a Lisa ouve-me e ainda me dá com a gaiola na testa!!!!

Uma cadela insuflável?...Isto é LINDO!!!!

But too litlle too late...a Hydra-sister, teve um caniche no passado, que era taradão...e eu passava cada vergonha cada vez que alguém cá vinha a casa....
O que pensariam eles!!!!???...Blheark!!!

Com que então tens um pittweiller?lol

Eu gostava de ter um Pastoriche!!!Pastor Alemão com Caniche!...Que lindo momento!:)

Jinhos:)

mik@ disse...

ahahaha
dizem que rir faz bem à alma e a pele :) vocês contribuem imenso pro meu bem-estar fisico e psicológico. o que eu já me ri hoje :)
olá!! não era preciso mudares o gato, o teu estava optimo mas enfim... estasse bem :)
tudo bebe café... eu quero um capuccino ok :) e uns palimers pra trincar que tenho fomita.
olá tens um pittweiller??? credoooo... tu não me soltes essa coisa que ainda tenho um ataque de coração (com direito a fazer umas grandes figurinhas tristes) põe uma foto do pequeno pra nós.
kiss & scratchs

Kapitão Kaus disse...

Capar o animalzinho?????
Ai, ai, que este mundo está perdido!!!!

Dar-lhe uma boneca insuflável????

Permitir-lhe aliviar-se na rua, com público a tirar fotografias??!???

Façam antes como o meu vizinho que, nesses períodos críticos, abre a porta de casa e a cadela corre, esbaforida, pela porta fora e lá vai à vida. Sem assistência, sem fotos, sem "brinquedinhos sexuais". Depois, e isto acontece normalmente já tarde da noite, depois, dizia eu, é ouvi-lo (ao vizinho), altas horas da noite, aos berros pela rua abaixo:
- "Lola, minha maluca, volta já para casa! Se não vens imediatamente, vais levar mais porrada que a tua mãe te deu de beijos! Quando chegares cá, minha p***, vou-te aquecer o lombo de tanta pancada!!!"
O episódio tem ainda alguns ingredientes pitorescos, como seja o de uma vizinha, já idosa, a telefonar para a polícia, denunciando um possível crime de violência doméstica.
E eis que, quando assoma a viatura da polícia, se vê chegar a dita Lola (a cadela), numa correria maluca, rua acima!

Digam lá que eu não dou bons conselhos?

Beijo
KAos

B. disse...

Meu Deus... Ao que isto chegou!!! :D

BlueVelvet disse...

E depois sou eu, né?
Tá bem, já percebi, é má vontade porque sou sulista.
E eu que saiba que capas o Eddie e faço queixa de ti à Protectora, ouviste???
E deixa o bichinho pilar à vontade, que eu estou à espera de um filhote dele, lembras-te?
Vai mas é para o jardim para ele encontrar namoradas.
Quais bonecas, qual quê?
Queres que o bichinho fique traumatizado?
Bem!!!
Beijinhos e gargalhadas.
És a maior.

Statler disse...

Tens que me contar o segredo do sucesso.
Eu pelas 00.00 cliquei os 9 numeros mágicos e... nada!!


Rien de de rien.
(esta fez-me lembrar uma música)

Lisa's mau feitio disse...

Amiguinha!?!

Mergulharam na eternidade das ondas geladas das praias revigorantes do norte?
não há quem te pressinta por cá...hummm.... ahahahahahah

Queria falar do emprego, então!!!!

queria tanto meter-me contigo...ohhhh

bjs gdessss

Lisa's mau feitio disse...

1 2 3 experiência... som... 1 2 3...teste...

Lisa's mau feitio disse...

" mik@ disse...
ahahaha
dizem que rir faz bem à alma e a pele :) vocês contribuem imenso pro meu bem-estar fisico e psicológico. o que eu já me ri hoje :)"

Olha-me esta agora.... Terapia e Limpeza de pele à nossa custa!!!!

Achas bem, amiguinha???

ahahahah

Lisa's mau feitio disse...

Achei perfeito o HydraChat!!
Perfeito!!!!

ahahahahahahahaha

Fernando disse...

Coitadinho...

Era arranjar-lhe uma namorada...isso sim.

Gostei do espaço e do que li.

Voltarei.

Waldorf disse...

Assim não vale!
Tou com o meu sócio, o Statler, as fotografias do memorável acontecimento, onde estão????
EU falei no SAM, mereço ver essas fotos pornográficas dos cães colados!

(O que raio é "verinhas mágicas"
?????, preciso saber se isso é para rir se é para chorar!)

Olá!! disse...

Lisa, estamos combinadas… 1 2 3 ensaios…. Hahaha
Estou que nem um abade…
Vamos para o blog do Hydra fazer terapia hahaha de choque…
Mik@ bora lá

FM, que pena o teu PRINCE não ser uma PRINCESA hahaha…. Beijos

Hydra, tá atento atento ao teu blog … vai pegar fogo hahaha
Tou a imaginar um pastor alemão de carapinha, uma delicia…. Hahaha
Beijossss

Hahaha KAos, essa tua vizinhança deve ser de “gritos”. Diz-me onde moras para eu ir passear o meu canito na tua rua, pode ser que a LOLA vá dar umas curvas com ele…. Já agora, a cachorrita é menina para que tamanho????
Beijossssssss

Ó Bruno, eles (os cães) também tem direito… pobrezinhos….
;))) Jocas


Blue, isso queria eu, mas as donas não deixam…. Tinhosas… hahaha Quando fores aos states vê se me encontras uma Hotdoll para ele, please…
Beijos muitos

Oh rien de rien… (eu a cantarolar)…. Statler, que estás nas alturas, tens de meter uma cunha ao patrão….
beijinhos fofinhos

Hyoma, se souberes de alguma “menina” disponível e simpática, avisa, por favor…
Obg pela visita e pelo elogio, ;)) beijos

Eu não ouvi nada Waldorf, nadinha mesmo….
FOTOS = 5 euros /unidade
EXPLICAÇÃO SOBRE VERINHAS MÁGICAS = 500 euros /10 minutos
Ainda tens fraldas???? As outras serviram????
Beijos na careca

Lisa's mau feitio disse...

OLÁ!!!!!!!!
O q é aquilo no blog do dicionário????
Eu n quero estar naquele chat c aquele nome!!!!!!!!!!!! e tu n me respondes lá??? oh pah....vocês estão todos a combinar alguma para eu cair como uma pata!!!! E o Kapitão está metido nisso.... O meu koala seria incapaz de me trair...mas o Kapitão....

Não comento....

grrrrrrrr

Olá!! disse...

hehe Lisa... já ficaste a saber
Beijussssssss foi giro

Oliver Pickwick disse...

E a vantagem de comprar uma boneca inflável dessas é que não há constrangimentos, todos pensarão que é um brinquedo. Diferente da aquisição de uma boneca inflável humana.
Humor canino, Olá! Gostei muito.
Beijos!

Rafeiro Perfumado disse...

Quando houver um modelo em ruivo, talvez pense nisso...

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...