terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mais um mimo... que bom


Ainda não percebi bem que "bichinho" é este, aqui a espreitar, mas gostei de ser aprovada por quem me aprovou. Obrigada, Francisco.

Vamos lá aprovar 5 Blogs:

- Para uma Miudaaa de sorriso nos olhos - Miudaaa
- Para um Homem de afectos, e não só - Sexualidades, Afectos e Máscaras
- Para um Homem de 100tires - 100 Mais Nem Menos
- Para um Homem com humor PH ultra - Hydrargirum
- Para uma Dupla que não se cala (no bom sentido) - O Silêncio Culpado



- Para todos os outros onde me vou "linkando" o meu carimbo de

8 comentários:

B. disse...

ehehe por acaso o bichinho é giro :D

fj disse...

tb não sei :(, mas o que mais interessa é o reconhecimento feito por alguém que nos lê.
Obrigada Olá!!
beijinhos

Ps: Li tb o Post anterior.
Ela* sentir-se-á abraçada ;)

Waldorf disse...

Só vim espreitar, ando á procura do Statler!

Olá!! disse...

hehe mas que bicho é,Bruno????

FJ, ainda bem, obrigada eu.

Waldorf, ele está no blog do Professor...

Hydrargirum disse...

Eu tou super contente e já preparei a festa!:)

Não tenho palavras de agradecimento!:)
Estou embevecido:)

Merci Olá!!:)

Jinhos grandes:)

mik@ disse...

olá está aprovadissima... estou a gostar do teu cantinho e já te linkei :)
kiss & scratchs

Olá!! disse...

Hydra, quando lá cheguei só havia morcela (de arouca) hehehe

Mik@ és uma kida

Manuel Damas disse...

Oh "olá"...assim não vale...
Fico cheio de mimo!
Um beijinho!

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...