segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Última hora


A ASAE prendeu o Cardeal Patriarca

É a notícia do dia, a ASAE decidiu inspeccionar uma missa na Sé de Lisboa para inspeccionar as condições de higiene dos recipientes onde são guardados o vinho e as hóstias usadas na celebração.

Depois de sugerir ao cardeal que se assegurasse que as hóstias tenham um autocolante a informar a composição e se contêm transgénicos e que o vinho deveria ser guardado em garrafas devidamente seladas, os inspectores da ASAE acabaram por prender o Cardeal já depois da missa, depois de terem reparado que D. José Policarpo não procedia à higienização do seu anel após cada beijo de um crente.

A ASAE decidiu encerrar a Sé até que a Diocese de Lisboa apresente provas de que as hóstias e o vinho verificam as regras comunitárias de higiene e de embalagem, bem como de que da próxima vez que Cardeal der o anel a beijar aos crentes proceda à sua limpeza usando lenços de papel devidamente certificados, exigindo-se o recurso a lenços descartáveis semelhantes aos usados nos aviões ou nas marisqueiras desde que o sabor a limão seja conseguido com ingredientes naturais.

Saiba que a ASAE ainda inspeccionou a sacristia para se assegurar que D. José, um fumador incorrigível, não andou por ali a fumar um cigarro, já que não constando nas listas dos espaços fechados da lei anti-tabaco as igrejas não beneficiam dos favores dos casinos pois tanto quanto se sabe o inspector-geral da ASAE nunca lá foi apanhado a fumar uma cigarrilha.

A ASAE pondera também a hipótese de a comunhão ter que ser dada com luvas higiénicas para evitar possíveis pandemias.


7 comentários:

Waldorf disse...

Esqueceste-te dos casamentos!
Beijos na boca?! Bah...

Waldorf disse...

Também te esqueceste dos baPtizados! Pias descartáveis ao poder, com água fervida e analizada bateriologicamente de 10 em 10 minutos!

Waldorf disse...

Este texto está incompleto!!!
Não gostei!!!

whitExpressions disse...

Adoro quando escreves assim...
Olha mulheri recebi prémio, depois explica-me isso, srsrs
Beijinhos

Oliver Pickwick disse...

Prender o cardeal? Os caras da ASAE certamente serão excomungados. Se bem que - pelo que leio em alguns blogs de portugueses contra essa ASAE, uma fogueirinha cairia melhor.
Por sinal, Olá, respondeu a pergunta de Velvet? Você sabe o que é dança francesa?
Beijos!

Olá!! disse...

Waldorf... deixa lá, sossega. Beijinhos


Parvinha, prémios é o que está a dar... ;)))) jocas


Oliver, hehe acho que todos sabemos, mas aposto que a Blue nos vai rasteirar... Beijos

Zé do Cão disse...

Olá!! não gosto de fazer humor com nada que se relacione com a igreja, porque tenho medo de ser escomungado.
E como estou perto de me encontrar com o "Senhor", depois de passar nos testes feitos pelo S. Pedro, os cuidados são redobrados.
Dás a sugestão da asea, obrigar a haver na sacrestia toalhetes de papel com alcool e limão para desinfectar as mãos, tal como se fazem nas marisqueiras. Que eu saiba na Catedral não há mariscos...
A não ser que por qualquer razão o homem meta as mãos por debaixo da mini-saia de qualquer devota e porcalhota e fico com o cheiro agarrado aquelas unhas já manchadas da nicotina do mata-ratos que fuma.
Nada de confusões, esclareço que mata-ratos, não tem nada a ver com mata-ratas, aquele era um tabaco que se vendia e fumava aí por volta dos anos 30/40.

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...