terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Água Viva

O caminho da vida é a morte....

11 comentários:

fj disse...

bem tenho um post (mto curto)e simples feito e refeito sobre a morte...ha tempo.
depois por motivos q também conheces, não o coloquei, não era oportuno nesse mau dia.
hoje li aqui "O caminho da vida é a morte...."
é mais ou menos isso...de que falo lá.Um dia coloco-o :(
Olá,
podes ir ao blog da pearl e tratar de postar o premio e agradecimento em nome da equipa do Dicionario100palavras, boa??
Vai láaaaaaaaaa!!
beijossss
Ps . nao vi o video :((

FM disse...

Efectivamente é uma grande verdade, o caminho da Vida é a morte... Por isso há que viver ao instante, fintando a morte.

Sunshine disse...

É a única certeza que temos quando estamos vivos...no fim vem a morte.
Assim é certo que temos de viver cada instante como se fosse o último, porque não sabemos qual é o nosso último instante.
Concordo em absoluto com o fm.

BlueVelvet disse...

Lá vou eu ser a desalinhada do costume.
Não quero deter-me no título do post.
É uma verdade demasiado óbvia e muito ouvida.
O que quero aqui louvar, afirmando o meu encantamento, é não só a extraordinária escolha do clip, mas sobretudo a beleza do poema, esse sim, com frases de uma originalidade e profundidade invulgares.
Querida Olá, a minha vénia.
E os meus veludinhos para ti

Lisa's mau feitio disse...

Miguxa...

Terá a grupeta, a nossa, combinado postar ontem de forma curta e grossa só para a alma! É que aqui , no meu e no patrãozinho a coisa anda tão a ir "pó" profundo...
Suspiro...

Oh, miguxa, saudades...
Lisa

http://graceolsson.com/blog disse...

Sim...o caminho da vida é a morte" Mas o homem tem se utilizado da perversidade se achando dentro de uma eternidade que nada mais é do que seu Eu revestido de egoismo.Beijoacs e dias de LUZ
www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com

FM disse...

Com que então, a oLá vai ter uma viagem internacional em 2008... Que bom. (risos)
Gostei da voz... intensa, colocada e... equilibrada.
Espero que tenhas gostado... (risos)

Vitor disse...

Caramba, se não fosse pelo cabelo, até podia dizer que era o FM, ou até eu... a viajar à beira do mar...

JINHOOOOOOSSSSSS

mik@ disse...

a música é mt gira.
e essa frase também diz tudo...
( e eu não sei que dizer...)
beijo :)

conchita disse...

Infelizmente é verdade, ninguém fica cá neste mundo.
Continuação de um boa semana :)

Olá!! disse...

Fico a aguardar o teu post FJ.
OK quanto ao Blog da Pearl.
Então não viste o vídeo porquê? É uma musica “munita”
Beijusssssssssss


Viver intensamente, um dia de cada vez…
Beijo grande, FM


Também eu, Sunshine… acho que nisso estamos todos de acordo.
Beijinhos

Acho este Poeta/Músico uma bênção, Blue… Já não é o primeiro nem será o último vídeo dele que posto.
Beijocas


Hahaha, Lisa, no seu mais atento olhar….
Foi mesmo falta de tempo para escrever… mas este vídeo nem precisa de palavras….
Beijocas


Muito verdadeiro o que dizes, Grace, como o mundo seria melhor se o homem fosse menos “Eu” ….
Beijos


É verdade FM, já ando a ver o atlas e a “destravar” o “alguém” que me anda a “empatar” a viagem hahaha
Gostei de participar e já falei disso em vários dos teus posts… e não só ;)))
Beijos

É mesmo o vosso estilo, Suzano hahaha
Beijocas


Mik@??? Já disseste tudo…. Beijos ;)))


Beijos e boa semana, Conchita… o gato está melhor???

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...