quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Ao passear pelos blogs fui ali ao







Blog do Professor, onde me foi retribuído o prémio amizade.
Aos poucos se vão solidificando as amizades…
Obrigada pelo carinho.









No blog do Hydra onde, para além de me terem sido retribuídos alguns prémios, ainda ganhei um novo, “feitinho” por ele. O Hydra é uma das pessoas que me provoca sonoras gargalhadas, tem um humor fora de série e ainda por cima usa um simbolo que é o glifo do planeta Mercúrio:). O prémio segue para quem me faz rir e sorrir muito:
- Lisa (comentários de ir às lágrimas)
- Zé do Cão (Memórias de chorar a rir)
- Rafeiro Perfumado (Raufs cheios de humor)
- O Melhor Blog Sobre Nada (sorrir e encantar)
-
Saboonices (o traço aliado ao humor)
- Não incomodar (2 mentes provocadoras)






No blog da Luazinha onde o desafio era dizer 6 coisas que adoro.
Pois é, não sou muito esquisita, mas há coisas que amo:
- Liberdade
- Pintar os dias cinzentos, com sorrisos e gargalhadas
- Um lindo pôr-do-sol ao som das minhas músicas preferidas
- Espreguiçar-me no meu puff e exercitar os dedos no pc… comunicar…
- Malmequeres, magnólias, cheiros bons da natureza…
- Mãos e olhos


(é evidente que acima de tudo isso estão as pessoas que amo)










No blog do Pintinho, um blog que tive o prazer de conhecer hoje, foi-me oferecido este prémio, inventado por uma mulher genial, a @nn@.
Quando recebi este prémio pela 1ª vez achei que todos o merecem, ao fim e ao cabo o que aqui escrevemos é aquilo que sentimos ou pensamos, ninguém nos exige que sejamos falsos e quero crer que ninguém o é, pelo que a minha postura vai ser a mesma... quem se considerar sem papas na língua faça o favor de levar a "língua".







Falta este que estava em banho maria (oferecido pela Pearl e pela Whispers), já o atribui 2 vezes e faltam mais 2, o que significa mais 10 pessoas.
- Coisas D'elas
- Dicionario 100palavras
- Sempre por perto
- 7 black cats
- Ad(dicted)
- Em banho maria
- Foi em Novembro que Partiste
- Rei de Paus
- Vicio
- Luazinha



Agora agarrem-se bem ao pc, isso mesmo, com as duas mãos....
Ficam desde já avisados (ralhando mode) que se me dão mais algum prémio até ao fim do mês, vão levar com um tomate... este tomate…

Adoro os vossos mimos, adoro retribuir, dar a conhecer novos blogs, mas isto tem sido um exagero, convenhamos...
Estamos limitados a um certo número de links/amizades e isto está a tornar-se um rodopiar de prémios.
Sou a favor da criação de novos prémios, acho óptimo fortalecer os laços de amizade, incentivar os novos “blogueiros”, premiar quem merece, mas vamos com calma, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr.

De castigo, amanhã, vou postar os últimos dois capítulos dos apanhados da Maria ;;;;;

18 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

Olá querida amiguxa cibernética!!

Agradeço o prémio que me dás! Bem sei que te faço rir, bem sei!! Boa palhacita arranjaste tu para os momentos demoníacos, pois!!
Aproveito para te agradecer outros q me deste tb... Acho q ainda n tinha tido a delicadeza!!

Amiga... ainda está em vigor e em aberto os comments ao teu post das asneiras, certo??
Pois aqui vai o meu comment, mais em estilo de Grito de Raiva Mode: p#t$ que Pariu o puto do meu dia...

Respirando Fundo Mode!!

Mil beijinhos, ai amiga que estou que não me tenho!!!!!!!

Lisa

paulofski disse...

O melhor prémio é deixar um olázinho por mais pequenino que seja.

Beijos.

Pong disse...

Buhh buhhh e mais buhhh... o Pong não está aí e está triste!

Rp disse...

Ohhh Muito obrigado Olá!
Continua com o bom trabalho aqui... Gosto imenso deste blogue!
Obrigado pela divulgação do meu trabalho ;)
Beijinhos

mjf disse...

Olá!

OLA parabens...sou visitante recente e dá-me muito prazer visitar-te.

Beijos

Zé do Cão disse...

Minha querida, na proxima 2ª feira, para teu gaudio, lá terás umas memorias com cemitério à mistura, autopsias e mais outras que não conto.
Bj

Manuel Damas disse...

Mas não inclua as respostas as perguntas de Sexualidades!!!!
Pleasseee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJ.

Oliver Pickwick disse...

Ossos do ofício, Olá! É o que dá ser simpática, inteligente e bem humorada: todo mundo gosta da Olá. Portanto, não reclame.
Agradeço-lhe pela indicação e, por via das dúvidas, conferir a minha plantação de tomates.
Beijos!

@ღღ@ disse...

ola dum raio mais maria não please lol

Rafeiro Perfumado disse...

Eu já perdi a conta... a continuar desta maneira, qualquer dia não se posta, transforma-se a blogosfera num circuito de prémios e agradecimentos.

Mas pronto, obrigadinho! DOIDA!

Vitor disse...

Vá-là, safaste-te! bem.... hehehehehe

beijos safados

whitExpressions disse...

Concordo plenamente, têm sido complicado, não consigo fazer tanto post de prémios, faço ao meu ritmo e gosto de premiar gente diferente.

Beijinho grande

MJ disse...

:) Congratulations!! :)

É verdade, são tantos prémios que já nem sabes para onde te virares...
Também agradeço muito os que me deste! Aliás, já agradeci no blog!
Qualquer dia também faço um prémio personalizado...mas quando isto acalmar!LOL

Bjinhs*

Ricardo Rayol disse...

gosta de selos? então vai nesse link aqui e fique à vontade rs

http://cutuquefera.blogspot.com

mas não vale mau humor.

Olá!! disse...

Lisa,
Berro contigo…. Ptk#@ o TEU dia….
O que precisares, já sabes…
Beijosssssss

É verdade, Paulofski…
Beijossssssss

Pong, escolhe um da lista… eu ofereço-te (se achar que mereces ;)))
Beijossssssss

Rp, eu gosto do teu blog… e parece-me que alguns dos meus amigos ainda não o conhecem…. Ficam agora a conhecer.
Beijo

É um prazer ter-te aqui e ir aí, MJF.
Beijos

Ena, Zé, um post mais macabro hahaha… fico na expectativa.
Beijosss

Sorry Professor… estavam no programa…
Beijo bom

Oliver, sempre gentil e humilde….
Um beijo grande


@nn@... ca foiiiiiiiiiiii? Hehe
Beijossss

O Rafeiro chamou-me DOIDA e em maiúsculas???? Ai cum catano, agarra o prémio e vai coçar as pulgas …. ;))))
Lambetassss

Suzano, achas???? Acho que tão cedo ninguém me dá nada hahaha
Beijossss

Complicado é favor Parvinha, vai com calma…
Beijossssssss

AllenGirll, Tu também???? Hehehe
Beijocassssssssss

Ricardo, adorei o blog, tem uns selos fantásticos…. Hehehe.
Obrigada
Beijossssssss

fj disse...

olá!!
:))
concordo ctg....ja chega de premios para este mês...eheheheh
bjocas e bom fds
obrigada pelos q me dedicaste e parabéns pelos q recebeste

Ricardo Rayol disse...

Oi Olá

Que bom que gostou :-)

Agradecemos sua visita.

Olá!! disse...

Fj ... abraço e... ando atenta aos teus "e" hahaha

Ricardo, obrigada eu, pelos vistos tenho muito que ler ... não era filho único aquele link
Beijos

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...