sábado, 2 de fevereiro de 2008

Grandes TUGAS

O verdadeiro TUGA não foge a desafios, mesmo quando o quadro é negro...



A Blue Velvet pediu um post e aqui está ele…

Obrigada à Pearl e à Whispers pela atribuição do prémio “Este blog não me sai da cabeça”. Os nomeados ficam em stand by porque já distribui este prémio esta semana e quero observar alguns blogs novos… não fica esquecido.

Calmamente vou ler e responder aos comentários que recebi nos últimos dias, após isso vou fazer uma visita aos vossos blogs.

Aposto que estão a pensar: - E tu??? Que andas a fazer na blogosfera…. Pois é, isso fica para um próximo post… eu não sou Barrosã, mas também não fujo a desafios ;)))

4 comentários:

FM disse...

Copiona! (risos)
Bom fim-de-semana... com Sorrisos.

Olá!! disse...

FM... acredita que saltei aquele... maldita sorte... hahahaha
pelo menos fazemos publicidade aos tugas....
Quando roubo aviso no local e fujo a correr ;)))))
Beijossssssssssss

FM disse...

Eu só fujo... e muitas, muitas vezes... (risos)

FM disse...

Olá escreveu (sobre a Blogosfera estar ou não mais positiva)...
"Mas já tenho reparado que há muitos que se fazem de "virús" e não o são, enquanto outros que parecem "vacinas" são a virose no estado mais puro..."
Muito Bem, digo eu.

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...