sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ai a minha vida ;)))

Vocês conhecem o Cúaoléu????
Não????
Pois olhem só o que ele anda a dizer de mim...

PRATOS DO DIA

- OLÁ!! desfez o p.c. a golpes de navalhada.
- Hoje não tive tempo de fazer os verdadeiros "pratos do dia".



Publicada por Bernardo Moura em 10:51 PM 1 comentários
Etiquetas:

Para além disso, em conjunto com o Sabão, fez este excelente cartoon.... isto sim é o ménu do dia e é claro que tinha de o roubar....;)))


Agora vou reflectir se devolvo o comando aos marretas hihihihi...

7 comentários:

Waldorf disse...

Não te esqueças de devolver também a foto da Joselina!!!

A TUA pedra de amolar já foi trocada por mais uma navalha para TU amolares!!!! Desabelha-te!!!

http://graceolsson.com/blog disse...

ah, vou lá conhecer o tal CU....

PASSEI PELO SEU PAIS E COMO SEMPRE AMEI.DIAS FELIZES, QUERIDA

M disse...

A + B = Isto!
Fenomenal! :)
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana!
***

Anónimo disse...

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEH...e.ej..COF!COF! EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:)

Lisa's mau feitio disse...

Amiguxa de meu coração!!

Dá lá o comando aos senhores!!!
Tadinhos dos marretas!! ohhhhhhhhh

Amiga, tem um fim-de-semana jeitoso, sim?? ;)

Beijinhos enormes!!! Mas tão enormes!!! Sabes lá tu o tamanho destes beijinhos enormes!!!!! ahhahah

(andamos muito apagaditas... Acho q sei porquê!!! )

é verdade, o Zé do Cão foi ao meu blog patinhar o chão!!! ahahah E diz que nos vai contar às duas o que o fez ficar perplexo qdo lá foi a primeira vez... Um chat para os três?? ahaha

beijinhos queriduxa mailinda!

(dás-me o contacto do senhor das máquinas da loiça, dás?)
:(

ahaha
Lisa

Oliver Pickwick disse...

Cuaoléo, Sabão e Marretas. Aprecio a sua diversidade, querida amiga.
A propósito, a navalha em questão era alemã? Dizem que são as melhores.
Ou, também, poderia ter mandado o seu PC para o Projeto Tamar, aqui na minha cidade, o programa brasileiro de proteção às tartarugas. Se ainda tiver pelo menos a carcaça do PC, acesse o site:

http://www.tamar.org.br/

Beijos!

Olá!! disse...

Desabelhei-me, Walzinho…. E a Joselina também… embarcou ontem para os Emiratos Árabes Unidos
Disse para eu vos transmitir que
#$%”&%%$, não entendi bem, ela estava sem placa…. Deve ter sido “manda-lhes um beijinho por mim”

Grace, continuação de boa viagem e um beijo grande


Também achei, Medusasss, brilhantes estes meninos
Beijosssss

Bernardo, queres um copo de água???? ;)))))))))))))))))
Beijosss

Ó Lisa, o Zé patinhou o chão???? Temos de falar com ele….
Beijocas grandes


Oliver, Vou já para as “tartarugas”…
A navalha era tipo canivete Suíço, custou uma fortuna em Andorra… ;))))

Beijossssssss

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...