quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Auto estima feminina

À medida que envelhecemos, nós mulheres ganhamos peso.
Isto acontece porque acumulamos muita informação na cabeça.
Mas claro, chega a um ponto em que tanta informação não cabe na nossa cabeça.
Assim essa informação acumulada começa a distribuir-se por todo o corpo.
Hummm… mesmo assim, somos perfeitas porque:

- Não ficamos carecas.
- Temos um dia internacional.
- Temos a certeza que os nossos filhos são nossos.
- Temos prioridade nos naufrágios.
- Não pagamos a conta (às vezes)
- Se somos traídas, somos vítimas.
- Podemos dormir com uma amiga sem nos chamarem homossexuais
- Temos 6º, 7º e até 8º sentido
- Mulher de presidente é a primeira-dama; marido da presidenta, quem é?
- Se decidimos fazer trabalhos de homens, somos pioneiras
- Somos práticas e fazemos mil e uma coisas ao mesmo tempo
- E por ultimo, fazemos tuuuudo o que o homem faz, e de SALTO ALTO…!!!

E eles ainda acham que nós somos complicadas???
Difíceis de satisfazer????
Humpffffffffff


18 comentários:

São disse...

AH!AH!AH!
Muito bem, amiga , muito bem!
Bem hajas!

JPinto disse...

Tenho que admitir que tens razão em (quase) tudo... hehehehe

Lendo isso, apercebi-me que afinal os descriminados são os homens... e ainda falta mencionar que nas discotecas nós não entramos se não levarmos alguém do sexo feminino e além disso não existe a men´s night com bebidas de borla para nós...


O vídeo está muito engraçado.


Beijo


Carimbo Azul

Vitor disse...

bem... concordo... a informação acumula muito na barriguita...mas eu gosto do roliço...sem exagerar claro...dificil de satisfazer??? nãã....



beijos estimados

Miudaaa disse...

Experimente o AdelgaFit, um produto eficaz à base de plantas que a irá ajudar a perder peso sem privações ou sofrimentos...

hihihihihihihihi!!!

whitExpressions disse...

Auto Estima é conviver bem com isso tudo e ter orgulho em ser mulher.

Aceitação é o máximo!

Mil beijinhos

SILÊNCIO CULPADO disse...

Tens toda a razão Olá. Ainda há um longo caminho a percorrer até à igualdade.
Gostei

conchita disse...

Muito boa, gostei!!
Beijos e um bom fim sde semana :)

Zé do Cão disse...

Olá!! Não, não e não. As mulheres também ficam carecas.
Porque eu uma vez num autocarro em Lisboa, fiquei destabelizado e zás deitei a mão para me segurar. Coloquei a mão em cima da cabeça de uma senhora que tinha assim o seu cabelo acinzentado. Quando tirei nem fazes ideia do que lá vinha. Um bocado de palha de aço com que ela disfarçava a carecada que tinha.
(era uma bonita história, não era).
Se não me tivesse safado a tempo, levava com a sombrinhas nos cornos
(dizia ela)que me lixava.
bj

Whispers disse...

Ola,ola!

Ser mulher e tudo isso, e ser, um ser marvilhoso, seja ela gorda, magra, baixa ou alta

e tu es uma mulher linda...
mil beijos
Rachel

JPinto disse...

Passa no Carimbo que há lá prémio!

Beijoca


Carimbo Azul

Rp disse...

Pois é, mas:

A determinada idade a vossa fabrica de fazer filhos fecha.. A nossa é vitalícia!
"E por ultimo, fazemos tuuuudo o que o homem faz, e de SALTO ALTO…!!!" - Jogam futebol de salto alto? =P
Bjs

BlueVelvet disse...

já conhecia mas é deliciosa.
Também tens as musicas da Kete Malua, hehe temos mesmo muito em comum!
Beijitos

Lisa's mau feitio disse...

amiguxa!!!

Acabei de receber um mail com um PowerPoint exactamente assim!!!! e tinha a tua Mafaldinha e tudo!!!

Nada mais verdadinha!!!

E eu que tenho sempre a auto-estima em alta!!! Fiquei tão inchadaaaaaaaaaaaaaa!!!

beijos, minha belezura maiamorosa!!!

Lisa

Olá!! disse...

São, rir faz bem….
Beijossssssss

Esqueci-me dessas Pintinho, vou começar a alinhavar posts contigo ;)))
Beijossssssss



Desde quando o cérebro está no abdómen Senhor Suzano????
Eu dou-te as rolinhas…. ;))))
Beijos contados

Miúda, ainda fico com amnésia, tu larga a droga mulheriiiii
Hahaha
Beijussssssssssssssssss

E viva a Mulher, Parvinha
Beijocassssssssss

Tens razão , Lídia, eles ainda vão ter muito que andar até atingir o nosso patamar hehehe
Beijos

Beijos Conchita… vai postando pleaseeeeeeeeee

Ó Zé, a Senhora podia estar a fazer quimio, há carecas e carecas, também há vaidosas e as outras que rapam o cabelo porque é moda…
Beijosssssssss

Rachel, Obrigada… deixas-me corada
Beijosssssssss


Indo… Pintinho…. Lai lai
Beijosssssssssssss

Rp, atão os jogadores não usam pitões (estou a falar das sapatilhas)???? Com saltos ainda fica mais fácil furar o olho da adversária, tu não me desafies, hombre…
Golpes baixos não vale, nós gozamos até à última e vocês a determinada altura só de smarties azuis ;))))
Beijosssssssssssss


Blue, só conhecias uma parte, pelo meio andam uns originais da Li das facas….
A Katie Melua é uma delícia, já assisti a um concerto dela … uma voz e presença em palco fantásticas
Beijos


Lisa
Lisa, foi gamado, eu publiquei na net…. Buáááááá….
Beijosssssssssssssssssss kiducha

Rp disse...

Ai levas com tomates levas!!!! Ou então logo com uma "lemontree" =) (que trocadilho simpático)
Quanto aos Smarties azuis... Já ouvi mais que uma vez nas noticias que tão p'ra vir uns cor-de-rosa... Afinal também precisam!! Hehe
Beijinhos

Olá!! disse...

Rp, os rosas são para homens que gostam de variar nas cores, é tudo uma questão de modas hehehe
Manda lá a limonada, de preferência pede ao Sting para a trazer ;))))

Oliver Pickwick disse...

A superioridade começa na igreja, querida Olá, na hora do casamento. Uma noiva linda e exuberante, e um cara lá.
Beijos!

Olá!! disse...

Oliver, não sejas modesto;))))
Beijos

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...