terça-feira, 27 de maio de 2008

A Sónia andou atenta e olhem só o que ela descobriu...
E aqui está o novo logotipo para o Jantar Cumbibio, feito pela dedicada @nn@ .
Abre o olho FM, já viste bem o logo do VV???
E tu Lisa, estás a controlar os bilhetes???
Aproveito para dizer que estão confirmadas 38 presenças... estou a ficar preocupada com as dimensões da sala do restaurante que tenho em mente... é que há pessoas que querem levar coisas para reciclar :))

Se virem por aí uma gaivota com o bico vermelho atirem a matar, foi essa besta que me acertou ;))) ... Sanguinária.

66 comentários:

FM disse...

Isto sim, isto é que é uma autopluma - como diz a minha mãe. (risos)
Que bem que fica ali o logotipo, e logo no piso superior...
Vou fazer carjacking e rouba-lo.
Beijos.
(parabéns à @nna@)

Olá!! disse...

FM, ahhhh pois é, até tem ar condicionado (se abrires as janelas) ;))))

Beijossssssssssss

@ღღ@ disse...

olha la nao se ve bem
nao da pa por mais maior grande ?

Olá!! disse...

Não dá, anna, mas se lhe clicares em cima ele fica GRANDEEEEEE :)))

Coragem disse...

Cum caneco até fiquei com um torcicolo a tentar ler o papel, depois desço e deparo-me com um menino a precisar de ser colocado no "cagão"

Depois ainda vejo a lisa pendurada do lado de fora do autocarro, Olá, acho muito bem que o Socrates venha cá ver isto...
aahahahaha

Beijinho

Olá!! disse...

Coragem, desculpa, não queria que ficasses "dorida" hihi
Tenho uma pena que não venhas ao jantar com o teu "mim"... sério que tenho :((
O Soco é demais, já me mandou suicidar e tudo hahaha, acho é que deve ter morrido, já não o vejo há uns tempos ;)))

Beijosssssssssss

Oliver Pickwick disse...

Excelente este método anti-cão cagão. Adotarei por aqui.
Um beijo!

Patti disse...

Os meus olhos saltaram lagoa para a porcaria!

Grande ideia!

Gi disse...

Como é que se chama o hospital dos malucos aí?

LeniB disse...

Por aqui já se usa muito o método do saquinho para guardar a poia do bicho...depois é só colocar cagão!!!
Ora diz lá mesmo onde é o restaurante...etc e tal para ver se me decido!!!
bjs

Olá!! disse...

Oliver, que vergonha que deve ser hihi
Beijossssssssss

Olá!! disse...

Patti, também acho :)))) demais mesmo
Beijosss

Olá!! disse...

Gi, tem vários, queres com vista para o mar???
;)))

Beijosss

Olá!! disse...

LenoB, pois aqui também, mas como referi no post anterior ou gamam os sacos ou as pessoas pensam que aquilo é mais um adorno dos passeios... dahhhhhhh
Dicas do jantar??? depende ainda do número de pessoas, como falta mais de 1 mês e se o número for superior a 50 tenho de rever o restaurant :(...
Lá para o dia 15 já digo algo mais certo.
Beijosssssss

Vitor disse...

Tu tás tolita de todo.... mas já agora .... um presente... ora lê lá de frente para trás e de trás para a frente....

Salta o açor e roça o atlaS

rsrsrsrs e como tu sabes (Carta de Patrão local)....

Marujos só juraM

Amada dama, o dia cai. Dia caído, amada damA



rsrsrsrsr

Beijo de qualquer maneira...

PS: E pasmem Ela vale!

Olá!! disse...

hahaha VSuzano... brigadinha pela prenda :))))
Beijossssssssssssss

Anita disse...

olha a lisa:))) está fantástico o logótipo :))) parabéns à autora:)

beijinhosss

paulofski disse...

Parabéns pelo autobúzio. Tá giro.

A @nn@ é que é a revisora?
E o andante também serve?
E há aéreos pró gasoilo?

Maísa disse...

O próximo cumbibio tem de ser na Régua.
Tenho pena mas não posso ir a este.
Beijinho.

@ღღ@ disse...

raios tive de ir buscar o espelho pa te ler que não atinava
hahaha

Xanda disse...

Como diz o outro "Eu Vou", vai ser o máximo.
Ali a leitura em cima é que foi dificultada... estava a ver que os olhos me saltavam de tanto exercício eh eh eh.
Bjnhs kida

maria inês disse...

já tenho o lugar reservado... à janela! coisas para reciclar???
Devia era levar com ela me cima, a senhora do 18"

Anónimo disse...

ahahaah
o logotipo tá bestial
... se for preciso aluga-se o coliseu ahahaha

Lisa's mau feitio disse...

Comadre!!!!!!!!!!!!!!!!!

aahhahahahaahhahahahahaha

Porque é que eu estou com ar de porta-chaves??????????????

E parece que estou ali desconfiada... Estou a tirar as medidas aos "cumbidados"!!!!

ahahahhahahahahhah

ahahhahahahahahahahhahahahahahahaha

Ai que boa gargalhada dei agora nesta hora de pausa no trabalho...

Deus vos pague, @nn@ e Comadre por este bocadinho.... eu vinha tão deprimida deixar um beijinho sem login... São demais, vocês!!

ADORO-VOS!!!!!!!!!

Lisa

ahahhaha

(Que gargalhada espectacular dei... Oh amigas... ahahhaha)

:)**************************

3 G's disse...

ó rapariga estas mesmo virada ao contrário, será que foi do almoço com a mana J??
Beijoca

Gaseificado disse...

áj otlov
satibro sad ortned solho so rop ouv
ohnijieb

Filipa Sousa disse...

Bem com tt gente já confirmada a animação está garantida... já estou ansiosa pelo dia do jantar---bjs

Anónimo disse...

*********************

************************

***********************

***********************

fuiiiiiiiiiiii

;)

Tá-se bem! disse...

Caiu-te o quê na cabeça??? Ainda não bebi o suficiente para ler ao contrário... :|

A Lisa vai de fora... ehehehe
Besosss muchacha

Sorrisos em Alta disse...

Eu quero ver, depois do jantar, é quem é que leva o autocarro para casa!
;o)))))))

PDuarte disse...

Pelo tamanho do poio, o aviso é para a dona educar o cão, ou para o cão educar a dona.

Lisa's mau feitio disse...

Oh tá-se Bem!!!!!

Eu que nem era para comentar mais hoje, lá tive de me deixar ceder e pronto!!

Vou de fora o quê????????
ai o carago!!!

Vou de fora porque já ninguém me aguenta lá dentro com as exigências, querem ver...

Mau...

Olha, uma faz-me que mais pareço um porta-chaves!!
Outro vem rir porque estou ali pendurada no guindaste com ar de pedinte!!!

ahahahhahaha

Oh pah, vou mas é trabalhar!!!

Oh Tá-se Bem, essa ficou-me cá dentro... Tu foge-me!!!!

Lisa

Belzebu disse...

Até fiquei meio visgarolho só de tentar ler aquilo ali em cima! Tu dás cabo da gente...Olá!

ehehh!! aquele abraço infernal!

Anónimo disse...

Era por acaso uma com o bico vermelho? Era? Já está!
Bjs

Gaseificado disse...

:))))
Se calhar ainda vou conseguir ir ao cumbibio...
Alguém sabe de um hotel, acessivel, para descansar a carcaça?

Olá!! disse...

Anita :) hihi, demais é pouco, a @nn@ é fantástica a fazer estas coisas
Beijosssssssss

Olá!! disse...

paulofski – o andante serve :) e a revisora é a Lisa, a @nn@ é a mecânica hihi
Beijosssss

Olá!! disse...

Antónia – e porque não???? Para a próxima organizas tu aí na zona :)
Pena não poderes vir :(
Beijosssss

Olá!! disse...

@nn@ ♥ - haha
beijossssssssss

Olá!! disse...

Xanda – Estás na lista :), o marido também vem???
Aiii jasus, tu não me espalhes olhos aqui pelo blog ;)))
Beijosssssss

Olá!! disse...

ines – FIXE
Quando aos poios, podes crer… blerghhhh
Beijossssssss

Olá!! disse...

cassamia – Coliseu??? Hihihi e o banda também :)
Beijosssssss

Olá!! disse...

Lisa – porta-chaves??? Tu és o trinca e tens cadeira especial ;)))
Beijosssssss

Olá!! disse...

3 G's – hehe o almoço correu bem :)
Mas tens razão, ando virada ao contrário ;)))
Beijosssssssss

Olá!! disse...

SPQMA – Odrauga et ác ,meb átse
sssojieB

Olá!! disse...

Filipa Sousa – olha eu também, acredita que estou :) estou farta de ver o rato aqui em cima hahaha
Beijosssssssss

Olá!! disse...

não sou a Lisa, "tá"? – Tá bem
*********************

************************

***********************

***********************

Olá!! disse...

Tá-se bem! – atoviag amu, não sabes ler??? Hehe
A Lisa está no controle de tráfego ;)))
E tu??? Entras na camioneta ou tenho de te ir buscar???
Besos muchacho

Olá!! disse...

Sorrisos em Alta – o autocarro que vá sozinho que é maior de idade, olha eu é que não vou andar a tomar conta dele, isso te garanto ;)))
Beijossssssss

Olá!! disse...

PDuarte – hahaha o melhor era o cão educar a dona ;)))
Beijosssssss

Olá!! disse...

Lisa – afinfa-lhe que ele está a querer fugir ;)))
Beijossssssss

Olá!! disse...

Belzebu – irra, deixei toda a gente a ver mal…. Vão ler as crónicas da Maria que ficam a ver pior hahaha
Beijossssssssss

:)

Olá!! disse...

Bernardo Moura – obrigada, tu faz essa besta sofrer… ;)))
Beijosssssssss

Olá!! disse...

SPQMA – Olha que rica notícia :))))
Olha tem vários, queres com ou sem quarto de banho???? Quarto para dois ou mais, ou single???
Beijosssssssss

Gaseificado disse...

Single, com quarto de banho.
Mas só confirmo mais em cima do acontecimento.
A minha ida ainda está dependente de outra coisa. :)

Vai haver bolachas daquelas no cumbibio?? LOL

Olá!! disse...

SPQMA, okapa.
Claro que vai haver bolachas, jantar sem bolachas não é jantar ;))
hihi
Beijossssssssss

Mary disse...

Parabéns à @nn@ pelo bus e a ti por esta iniciativa :)))))))))))
Vai ser uma grande festarola...
beijinhos apressados

Maísa disse...

Olá, olá, preciso de ti para fazeres parte do orfeão da blogosfera, pode ser?
Beijoca.

Vitor disse...

"bolachada ???"
Também quero distribuir....

beijos maria....

Olá!! disse...

Mary, se vai, já estou a preparar a voz com a cantoria da Antónia ;)))
Beijossssssssssssss

Olá!! disse...

Antónia, já estou a cantar e ainda vou chamar a Elsaaaaaaaaaaa que foi cagar ao monte :))))
Beijossssssssssssss

Olá!! disse...

VSuzano, estás com fome??? ou queres andar ao tabefe???
Beijossssssssss Manel

Tá-se bem! disse...

Achas que ainda é seguro visitar a Lisa?? :(
Agora é que não vou a lado nenhum Livraaaaaa!

meeedodoooo :|

Fuiiiiii

Olá!! disse...

Tá-se Bem, olha que não sei hihi vai com cuidado ;))))
Besitosssssssss

Carracinha Linda! disse...

Será que a dona do cão que fez o "presente" agora já os apanha?


Em relação ao jantar, acho uma boa ideia mas para mim é muito longe carago!!!! (no Porto diz-se assim, não é?)

:D

Beijinhos

Olá!! disse...

Carracinha, caragoooooooooo
LOL diz-se com entoação :))))
É uma pena que não possas vir :(
Beijinhosssssss

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...