sexta-feira, 9 de maio de 2008

Olha o "bión"

Vamos lá "destressar" que amanhã é sábado....



Num voo internacional, como é habitual, o comandante do avião liga o microfone e fala aos passageiros:
- 'Bom dia, senhores passageiros, neste exacto momento estamos a 9 mil metros de altitude, velocidade cruzeiro de 860 Km/hora e estamos a sobrevoar a cidade de ...
AAAAAAAHHHH............... VALHA-ME DEUS...!!!'
Os passageiros ouvem um barulho infernal, seguido de um grito pavoroso:
- 'NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!'
Depois de um silêncio sepulcral, volta a ligar o microfone e, timidamente, diz:
- 'Peço imensa desculpa, mas esbarrei na bandeja e uma chávena de café caiu-me no colo. Imaginem lá como é que ficaram as minhas calças à frente!!!'
Prontamente, um dos passageiros gritou:
- 'Filho d... ! Imagina lá como é que ficaram as minhas calças atrás!!!'



Agora imaginem como ficaram as calças do "corajoso" deste vídeo...

Bom fim-de-semana a todos.

61 comentários:

Patti disse...

Ahahahahha, quem é que o manda armar-se em corajoso.
Definitivamente não é para todos.

Mas aquilo era o quê? Algum ruminante com uma ganda moca, não?

Olá!! disse...

Pelos vistos era um jornalista a fazer uma reportagem num daqueles super aviões onde nem sonhamos por o nosso backzinho...
não sei o que saiu dali, o homem passou a maioria do tempo em coma hahaha
"are you with me Peter???"
hahahaha
choing choing
yaaaaaa
choing choing

Anónimo disse...

Looooooool, nada melhor que uma boa anedota para iniciar um fim de semana em beleza :)

Bom fim de semana

Beijufas de Luz!!

Mary disse...

eheheheheheh
As calças ficaram com certeza...BORRADAS!!!!! :))))
C´ua breeca...se eu me sentava ali :0
beijinhos e um excelente fim de semana para ti Olázinha linda
Muack Muack

@ღღ@ disse...

tamos sintonizadas no destressssar ;)
bom fim de semana que aqui começou ontem e acaba terça!

Patti disse...

Voltei.
Será que foi este o visitante do meu blog que hoje me vomitou o post todinho?

É que só pode!

Ka disse...

Bem eu acho que numa situação daquelas me dava qualquer coisinha má...loooool

*********SSSSSSSS

adouro-te disse...

Até me apetece... vomitar?

Coragem disse...

Mas tu hoje e a patti combinaram-se ???? eheheheheh
Fazerem-nos gromitar, oh valha-me e eu que tenho um estomago tão fraquinho...
óó gregóriooooooooooo
***********

Anónimo disse...

EHEHEHEH!!!
Coitado.
Bom fim-de-semana!
:)
Bj

Hydrargirum disse...

Fartei-me de rir com esta anedota...contudo, contextos aéreos deixam-me sempre em stress, não há um voo em que eu não ache que vai ser o meu último...

Oh Olá!!...e tu achas que eu não mudei os móveis todos que pude, e náo cortei o cabelo andes de decidir vir para cá?...

Eu devia era ter feito extensões!!!!LOL

Jinhos grandes e excelente fds:)

Patti disse...

É só para dizer que foram lá uns senhores ao meu post à procura de uma tal de Olá, que andou à fisga aos patos no parque da cidade do Porto.

Olhe, eu por acaso conheço mas ela neste momento não se encontra, anda de bión com um senhor que fuma drogas e que faz imensas caretas.

Voltaremos mais tarde, minha senhora. Mas voltaremos!

paulofski disse...

Uauuuuuu... Quando esse jornalista tiver que reportar a experiência, o que é que o gajo diz?
- Desculpe lá xôr director de redaçom mas num me lembro, estava a xonar!

hehe, ganda moca!

Sunshine disse...

Esta semana isto é que foi produção!!!
Estive um pouco parada devido a uma terr´vel enxaqueca que não me deixava por aqui passar. Apesar de já ter sido há muito, obrigada pelo prémio que me atribuíste, saõ miminhos que fazem bem ao coração, mas nunca pus lá ( no meu cantinho) nehum e agora não quero ofender ninguém.
Ah, obrigada pela tua presença sempre amiga.
Beijinhos com raios de Sol e bom fds

Capitão Merda disse...

Bom fim de semana, Olá!

JPinto disse...

Hehehe, está muito boa!
Bom fim de semana.

Beijocas

Belzebu disse...

eheheh!! Eu nem quero imaginar o pivete que deveria ser naquele cockpit!

Aquele abraço infernal!

macaw disse...

hihihihihihihih

eu não digo que há dias de m*****?!!! LOLOLOL
eu bem que digo... hiihihihih

bjinhos e bom fim de semana ;)

São disse...

"Estades" zangada avec moi?!
Já tenho saudades tuas!
Feliz fim de semana!!

Oliva verde disse...

Bom fim de semana (sem esses tormentos!!!!)
Beijinhos

Tá-se bem! disse...

Ahahahaha Grande Olá!
¡No estoy hoy muy bien, sino que pasé para desear un buen fin de semana!
¡Es mañana otro día!:)

Besossss cariño ;)

Olá!! disse...

Querub, foi mesmo uma anedota de um dia, espero que o fds seja menos anedótico ;))))
***********

Olá!! disse...

Mary, eu borrava-me toda, nem em montanha russa quanto mais num F16… xiça…
Beijos afilhada mai linda

Olá!! disse...

@nn@ aí é que se trabalha ;)))))
Aproveita bem
Beijossssssssssss

Olá!! disse...

Patti, este não foi, vomitou tudo ao terceiro looping, só que não apareceu no filme hahaha
É verdade, se os tais senhores aparecerem de novo, diz que o pato era duro, amanhã passo lá para devolver o que sobrou e trazer um ganso para experimentar…. Já as rãs eram sofríveis, mas muito magrinhas…
Com jeito ainda apresento queixa à SPA por maus tratos aos animais…
******** bom fds

Olá!! disse...

Ka, e achas que ele não teve???? Deve ter perdido 5 anos de vida em meia hora de voo hahaha
Perdeste um pitéu e peras hoje hahaha
************ e bom fds

Olá!! disse...

Mateo, vai vomitar no blog da Patti que já está todo sujo… por favor
*****

Olá!! disse...

Coragem, hehe juro que não foi combinado, a Patti pode confirmar….
Quanto ao Gregório, podes dar aqui uma vista de olhos????
http://coisasdevidas.blogspot.com/2007/11/memrias-que-no-ficaram-no-ter.html
Se tiveres pachorra é claro ;)))
Beijos e bom fim-de-semana

Olá!! disse...

Bernardo, acho que entendi porque o Cú do teu blog fugiu, deve ter lido o meu post hahahaha
Beijossssssssssssssss

Olá!! disse...

Hydra, tu com extensões fazias sucesso, acredita hahaha…
Tem calma homem, quando te derem as comichões em vez de limpar o pó, metes-te no bión e regressas à base;)))
Beijosssssssssssssssss and break a leg

Olá!! disse...

Paulofski, ele não se vai lembrar de nadinha, saiu dali em estado de choque, todo mijadinho e com pavor de passarinhos… hehehe
Beijosssssssssssssss e boas pedaladas (apesar da chuva que aí vem…)

Olá!! disse...

Sunshine, nem me fales em “encherkekas” que ando em guerra com elas.
Quanto ao prémio, minha querida, está entregue e dele fazes o que bem entendes… :)))
Beijosssss grandes e encontramo-nos mais logo no SAM, certo????

Olá!! disse...

Capitão, bom descanso e um fim de semana iluminado, já que andou por Fátima hahaha
Beijocas

Olá!! disse...

Igualmente Pintinho, aproveita bem
Beijossssssssssss

Olá!! disse...

Belzebu, nem eu… pobre do piloto, se fosse eu tinha ejectado o banco do jornalista, livraaaaaaaaaaaa
Beijosssssssss e bom fds

Olá!! disse...

Macaw, há dias de muitas estrelas????? Há pois e com cheiro a merda mesmo hihihi
Beijossssssssssss cabrita and enjoy (aproveita e visita o Hydra que anda aí pelas tuas bandas)

Olá!! disse...

São, jamais, porque perguntas??? Ainda ontem passei no teu cantinho !!!
Tive foi um problema com o teu link, imagina que meti o teu nome e o link do Sabão hahaha quando entrei lá pensei que tinhas mudado de sexo ;))))
Já vou por tudo direitinho
Beijossssssssssss e bom fds

Olá!! disse...

Oliva, hihi de preferência sem nenhuns…
Bom fds para ti e beijo grande

Olá!! disse...

Tá-se Bem, junta-te ao clube ;)))
Amanhã é novo dia :))))

Besos hermano

LeniB disse...

É pá, Olá!!!
É que estava mesmo a precisar de dar uma boa gargalhada.
Andaste mesmo a fazer tiro aos patos?
Perto de onde moro há um parque que é só meter os gajos no saco, não se dá nas vistas e o arroz fica na mesma muito bom!
Queres que te envie quantos?
bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Que grande roto! E aquilo já não era a pastilha que ele mastigava, era o resto da coragem! Beijoca!

Coragem disse...

Ó que gente malvada esta, pá bixarada pá eheheheheeh

Olá para que conste:


DIA 24 DE JULHO – DIA MUNDIAL DO GREGÓRIO


Olha perdi-me nas viagens, li e li e li e li ahahahaahahah


Beijos

Anita disse...

lololol...ahh imagino como devem ter ficado as calças imagino...coitado :))

beijitos olázita e um fds bem giro

Paulo Tomás Neves disse...

:-D
... e por falar em "destressar", deixei um desafio de seis palavras na minha algibeira. Dar-me-á Vossa Senhoria o distinto gosto de o aceitar?

Jonas disse...

Diversão com o cagaço dos outros é batota...
Bfds, olazita!

Suzana lux disse...

Beijoca enorme de um optimo fim de semana cheio de Sol, sorrisos e gargalhadas, eu por enquanto aproveito assim, ela tá tão bem no quentinho que apesar de estar quase não há indicações de nascer antes, seja então como a Anya quer.

Obrigada pelo carinho, jinhos para toda a familia...

Ps: Eu estou quase como o "sinhore", mas pela melhor razão do Mundo.

Olá!! disse...

LeniB, tiros??? Naaaaaaaaaa foi com pedras mesmo ;))))
Olha tu congela aí uns patos para mim que qualquer dia faço-te um arroz de comer e chorar por mais :))))
Beijosssssssss

Olá!! disse...

Rafeiro, hahaha ainda por cima fica com fama de roto…
Beijosssssssssssss

Olá!! disse...

Coragem, foi boa a escolha ou não foi??? Ainda bem que alguém conseguiu recuperar parte do blog que apaguei… ;)))
Beijossssssssss

Olá!! disse...

Anita, devem ter ficado em condições de ir direitinhas para o lixo hahaha
Beijossssssssssss e bom fds

Olá!! disse...

Paulo Tomás, tenho de lhe meter a mão no bolso?? Então tire tudo de lá que eu sou cleptomaníaca ;))))
Indoooooooooooooo
Beijossssssss

Olá!! disse...

Jonas, eu acho que ele nem teve tempo de ter cagaço, fez foi figura de urso o grande animal hahaha
Beijossssssssssssssss

Olá!! disse...

Suzaninha minha querida, hoje está trovoada e chuva, um horror…. Mas sorrindo na mesma, ainda mais a saber que por aí está tudo a correr bem :)))))
Não te esqueças de dar notícias.
Beijo GGG

Blue Angel disse...

Já me tinham falado deste video! Engraçado tê-lo visto agora no teu blog! Está muito fixe!!!

Boa Semana

L.S. Alves disse...

Fez-me rir. Obrigado por compartilhar.

Olá!! disse...

Blue angel, achei o máximo este vídeo ;)))

****

Olá!! disse...

l.s.alves, obrigada eu, volta sempre :)))
***

Pearl disse...

LOLOL
Demais!
No comments!
A anedota tb está hilariante!
:o)))***

Olá!! disse...

Pearl, como vão os preparativos???? Tudo a correr bem???

Beijosssssssssssssss

Pearl disse...

Ai ai... os preparativos estão a correr hummmmmmmm... a palavra certa é: stressantes...
mas se der tempo faço um update lá no lágrima...
Obrigada pelo interesse!
:o)))***

Olá!! disse...

Pearl, já deu para ver o andamento da "coisa"... um stress mesmo ;))))
vale a pena
Beijossssssssssss

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...