quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A importância de um abraço

Há muitas pessoas que nunca deram nem receberam um ABRAÇO.
Abraçar faz parte do nosso crescimento emocional, dá força, tira receios, conforta, aquece, transmite amizade, amor e tantas outras emoções.
É bom sentir o calor de um abraço.
Aqui há dias passeava por uma rua do Porto e de repente vejo uma rapariga a correr na minha direcção, confesso que hesitei mas ela queria, imaginem, dar-me um abraço…
Tratava-se de uma campanha “Abraços de borla” e a reacção das pessoas foi surpreendente, fiquei ali uns minutos a apreciar e claro acabei por dar uns abraços extra…
Mas há mais, nos tempos que correm podemos estar confortavelmente sentados na nossa sala e abraçar os nossos amigos mais distantes. É claro que a sensação não é a do VERDADEIRO ABRAÇO mas por estas pequenas/grandes invenções se vê o valor atribuído a cada coisa. Vão lá dar uma olhada...




Não se esqueçam de clicar no link (VERDADEIRO ABRAÇO) e já agora sintam o meu

6 comentários:

Vitor disse...

A T-Shirt vai ser a prenda de natal...assim não te poderás queixar de não receber um abraço... e vou comprar o modelo "Amassa com força 3G´s"...para sentires bem...

JINHOSSSSSS

FM disse...

Dar um forte e sentido Abraço é dos maiores prazeres que encontro a todo o instante... Fizeste bem em sublinha-lo. Parabéns!

FM disse...

Adicionei-te ao Bloguinho sem a devida autorização... Perdoa, se quiseres retiro-te, o que seria uma verdadeira tragédia... (sorriso)

Manuel Damas disse...

Eu gosto deste blog, especialmente das imagens que aqui aparecem e, tenho de o confessar, algumas já "roubei" para o meu cervo de imagens.
Um beijo

FM disse...

Olá! Cuidado com o Professor... anda sempre a roubar imagens em tudo o que é Blogue... (risos)
Bem, eu... eu só pedi emprestada uma aui e outra acolá... (risos)

Miudaaa disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que eu Gosto de Abraços.
Abraços Grandes, (Muita Grandes, hihihihi), Enormes, Quentes, Saborosos, Demorados, Meigos, Ternos...
A B R A Ç O_TEEE!!!

um beijo da miudaaa

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...