terça-feira, 20 de novembro de 2007

Haja Paciência...e acima de tudo Humor

Há coisas que me transcendem.
Ter um blog exige disponibilidade, força de vontade, criatividade e mais alguns atributos todos eles saudáveis, mas também exige uma grande dose de pachorra.
Hoje nas minhas visitas pelos blogs, reparei que andam por ai uns pretensos cibernautas, cheios de pátua mas cobertos pelo anonimato ou, pior ainda, como muitos blogs não aceitam comentários anónimos, dão-se ao luxo de criar um endereço para poderem dar a mordida (para mim são ainda mais anónimos).
As criticas são inevitáveis afinal estamos expostos a isso e nem todos gostam do que escrevemos mas sejam uns “anónimos” construtivos e se acham que conseguem fazer melhor, mãos à obra…

Tenho dito… dahhhhhhhhhhh


Já agora e para aproveitar a minha vinda aqui vou continuar a falar de coisas pindéricas.
Ser “GATA” tem que se lhe diga…
É um trabalho árduo que tem de ser iniciado na mais tenra idade.
Os adereços, trejeitos e poses têm de ser estudados com minúcia.
Mas como podem ver pelas fotos, vale a pena…

2 comentários:

Vitor disse...

A tecla delete .... usa e abusa da mesma...

Quanto a essa gata tá demais !!!.... Pena eu não poder responder com um gif de uma gata pescadora...

JINHO... Golfinha ...

FM disse...

Efectivamente há quem recorra ao anonimato para dar "bicadas" em Blogues e não só... Mas também há que separar as águas e perceber o contexto... Nem sempre o que se lê é o que se pensa ler...
Vivam os Blogues que, como dizes e bem, tratam de assuntos sérios com humor e alguma rebeldia que, acima de tudo, serve para nos fazer pensar... nem que seja um segundo.
Continua a escrever... com mais ou menos "bicadas"... (risos)

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...