quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Gatices do dia a dia

Hummm já é de tarde... os dias passam a correr.

Hoje acordei bem disposta, estiquei-me tipo "gata", dei duas arranhadelas no "gato" que estava ao meu lado e fui acordar os "gatinhos"...
Um acordou rapidinho, arranjou-se, deu duas cambalhotas e correu para a escola...
O outro está ranhozito, sim porque os "gatos" também têm gripe. A mãe "gata" deu uns mimos extra, afinal que mãe não cuida das suas crias???
Também temos uma "gata" brava cá em casa, uiii que trabalheira que ela dá, mia dia e noite mas como está velhota dá-mos o devido desconto.
Começa a correria para as "trabalhices" do dia, todos iguais mas com pequenas nuances, umas mais agradáveis outras menos.
Hehe o "gato" lá teve de sujar as mãos, acho que o cão do vizinho largou pregos em vez de águas no pneu do nosso carro... Aproveitei a hora da sesta (espanholices) para vir até aqui relaxar um bocado, coisas de "gatos"Quer chova, quer faça sol e aproveitando todos os momentos aprazíveis , à noite voltamos a casa e os dias vão passando deixando sombras da nossa presença na vida.

1 comentário:

Vitor disse...

Gatices da vida...aninhada à lareira... e com um gato Strong da Treta ao lado...

RSRSRSRS

Bejinho

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...