sexta-feira, 23 de abril de 2010


Estava agorinha mesmo a ver as notícias e falaram sobre o bookcrossing http://www.bookcrossing-portugal.com/ confesso que desconhecia.

Dizia um dos adeptos que os livros não são para ficar parados nas prateleiras.

Pois egoisticamente ou não, os meus estacionaram em prateleiras, mesinhas e outros locais menos convencionais e é aí que vão ficando, pois puxar de um dos nossos exemplares preferidos, ler uma passagem e voltar a colocá-lo no sítio é concerteza um prazer que muitos de vocês conhecem.

Cada livro tem a sua e a nossa história, cada exemplar é único, é nosso, é de partilhar com um "Volta ao teu lugar na prateleira".

4 comentários:

paulofski disse...

É... talvez fosse uma boa terapia para o velhote emprateleirado que tenho hoje no gabinete!

Tás lh'a tomar o gosto, à tás tás...

Beijos

ψ Psimento ψ disse...

Olá sabes que também já fiz bookcrossing!! Mais ou menos eheh. Ouve um livro que comprei li, escrevi na pagina inicial e passei a uma pessoa instruindo-a para fazer o mesmo. A última coisa que sei dele é que está algures pelo Brasil neste momento. Uma das pessoas por onde o livro passou é minha conhecida e já me deu um livro com as mesmas instruções. Podes querer que o vou passar quando terminar. Beijo :)

bisturi disse...

BEMVINDA !!!

Olá!! disse...

paulofski - Fantabulastiko o teu velho livro...
hummmm gostinho bom LOL
Beijosssss




ψ Psimento ψ - é fantástico, um dia ainda te vem parar às mãos de novo :)))
Beijosssssssss





bisturi - Obrigada é um prazer ver que continuas por aqui :)))
Beijossssss

Pimenta no cú dos outros!!!

Isto é uma pimenta! Claro que não é uma pimenta qualquer, é uma Bhut Jolokia!! Pois bem, na escala scoville esta menina tem uma ardência que...