sábado, 29 de março de 2008

Brincando de Azul...

Hoje apetece-me estar aqui, sentada no meu canto, a passear pelos blogs dos amigos.
Sim, porque na blogosfera fazemos amigos, pessoas com quem partilhamos, que dão e a quem dá-mos um pouco de nós… sinto-me bem assim.

Um dia destes recebi este vídeo de um desses amigos, feito por ele, “tocado” por ele e que me bateu no coração. Obrigada Joa.
Lamento não ter o talento de retribuir da mesma forma…

Tenham um bom fim de semana e aceitem um beijo carinhoso

41 olás!!:

Manuel Damas disse...

Que tal correu aquilo ontem?
:)))))))

paulofski disse...

Ah.... eu gosto de azul :)

bom-fim-semana e um beijinho carinhoso de volta.

Oliver Pickwick disse...

Ainda sai hoje, estou dando os últimos retoques. Obrigado pelo interesse. Volto mais tarde.
Beijos!

Xanda disse...

Passei p deixar um bj e dizer que gostei muito "das doce" e do "andré sardet", bom fim-de-semana.

Bernardo Moura disse...

Gostei da música!
Beijos
:)

♥ Dil disse...

azul é uma cor linda miga, gosto muitoo, adorei o teu beijo carinhoso, deixo aqui um tb pa ti migaaa, bonito o video
BomFimDeSemana A SORRIRRRRRR :))))

O Profeta disse...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo

@nn@ disse...

bom domingo pâra ti tambem e vê se apareces !

São disse...

Eu não percebo nada disto!
Já nem sei onde estou comentando, francamente.
Espero que seja para ti , OLÁ!!
É sempre uma complicação entrar nos teus Comentários, para mim, pelo menos.
Aliás, já tenho ido embora várias vezes em silêncio , por isso.
Um feliuz domingo.

mjf disse...

Olá!
Linda musica...

Beijos
Boa semana para ti

Olá!! disse...

Pois não é todos os dias que alguém compõe uma música para nós... confesso que me babei toda ...

Adri /Dri /Drika disse...

Oiii... é verdade fazemos muitas amizades por aqui damos sorte de encontrar pessoas de bom coração, pessoas legais e pessoas talentosas assim como o Joa... é sempre muito bom, esse clima de amizade que encontramos blogosfera... Bju carinho pra vc ;)

Coragem disse...

Nem tão importante é a forma como se trocam os afectos, mas sim trocá-los...

Beijinho azul

Manuel Damas disse...

Ainda não acabou de brincar ao azul???
Credo!
:))))))))))))

Gata Verde disse...

Como o fds já lá vai,vim desejar uma linda semana!

Uma beijoca igualmente carinhosa...

Mary disse...

Muito giro o vídeo!!
Parabéns ao autor e uma excelente semana para ti...Olázita!!
beijinhos

Lisa's mau feitio disse...

Amiga de meu coração! :)

Deixo-te um beijinho especial, muito especial!!
Que bom que te dedicaste a ti. É o melhor que podemos ter para nós: o NOSSO tempo!!
Mesmo que nesse nosso tempo nos dediquemos, também, aos outros!!

Mil miminhos, minha Amiga especial!!

(Temos nova blogger!! A minha colega lilicat. é um must! Tem link no meu post, pois faz anos!)

Lisa
:)

Statler disse...

Hã... hã... hã...

Desculpa, adormeci!!!!

Querubina disse...

Ola minha querida adorei tudo a cor, a musica, as palavras. Realmente aqui conseguimos fazer boas amizades, mesmo que sejam so virtuais. E acho que conhecer-te foi uma benção, acho-te uma pessoa 5 estrelas, muito integra. Ach-te muito amiga do teu amigo e tens sempre uma palavra amiga e de conforto a dar.

Boa semana

Beijufas de Luz!!

@nn@ disse...

vim ver se ainda tavas azul. Estas !

Olá!! disse...

Professor, uma desgraça hahaha
Beijosssssssssss

Olá!! disse...

Paulofski, blues makes me sad…
Beijossssssssssssssss

Olá!! disse...

Oliver, obrigada e bons retoques :)
Beijossssssssss

Olá!! disse...

Xandinha, ai minha mãe estarás a ficar surda hahahaha.
Gostei mais da parte de estarmos sentadas lado a lado ;))
Beijos querida

Olá!! disse...

Bernardo este Joa é um espanto…
Beijossssssss

Olá!! disse...

Dil, depende do azul e do dia, o meu azul com o Joa é lindo sim…
Beijossssssss

Olá!! disse...

Profeta, um fim de semana mágico para ti
Beijosssssssss

Olá!! disse...

@nn@ as coisas estão a melhorar ;)))
Beijosssssssss

Olá!! disse...

São, em tua honra tirei tudo o que era complicado, acabaram os silêncios da tua parte.
Beijosssssssssssss

Olá!! disse...

Mjf, uma delicia de sons…
Beijosssssssssss

Olá!! disse...

Dri, é verdade, os bons momentos e as amizades compensam de longe os pequenos atritos que por vezes surgem.
Beijossssssssssssss

Olá!! disse...

Coragem, bem dito…
Beijossssssss

Olá!! disse...

Professor, a coisa anda ruim… ;))
Beijosssssssss

Olá!! disse...

Obrigada Gata Verde, igualmente para ti.
Adorei ver a foto do Porto…
Beijossssssss

Olá!! disse...

Mary, o autor é uma delicia de pessoa… muito humano e com muito talento. Mais um subaproveitado no nosso país.
Beijosssssssssss

Olá!! disse...

Lisa, obrigada pelo teu beijinho, soube bem.
Já fui visitar a Lili… obriga-a a “botar faladura” ;))))
Beijossssssssssssss

Olá!! disse...

Statler, andas a tomar rodas a mais…
Beijocasssssssss

Olá!! disse...

Querub, tenho os meus momentos de “boazinha” hehehe
Obrigada pelas tuas palavras
Beijossssssssssssssss

Olá!! disse...

@nn@ estou a mudar de cor, de pele e de… depois digo ;)))
Beijosssssssssss

Oliver Pickwick disse...

Ora, Olá, cada um na sua! Poderia retribuir a gentileza do seu amigo, desenhando uma daquelas GIFS que só você sabe produzir.
Beijos!

Olá!! disse...

hahaha Oliver, acho que ele não ia gostar, ainda por cima desenha lindamente....
Beijossssssssssss