quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


E agora que aqueles olhos, outrora tão cheios de vida, se fecharam para outros sonhos, fica a certeza de uma vida plena de alguém que por nós passou, marcou e nunca esqueceremos.
A todos os que comigo estiveram, fisica e em pensamento o meu muito obrigada. O vosso carinho ajudou a sarar o vazio que ainda sinto no "coração".
Façam-me o favor de continuar a ser felizes e a lutar por ter uma vida.
Beijosss

sábado, 10 de janeiro de 2009

Folgas e folgas


Para bem dizer, este ano está a começar MAL, muito mal… &%$#&%

Óbvio e evidente que não vou relatar as minhas desgraças, cada um que carregue com as suas, a malta anda aqui é para descontrair, certo?

Novidades??? Das boas???

Pois então, hoje estou de folga, a partir de agora os Sábados são dias de descanso já que a sexta-feira é dia de maratona no SaltaTampa.
Pois é, o horário laboral mudou, temos de nos ir adaptando às exigências do “mercado local” e o dito cujo exige que nas noites de sexta-feira se sirvam baldes e shots, cruzes canhoto.
Claro que, para me sentir menos culpada por estar a contribuir para a bebedeira geral de catraios que se fossem meus filhos levavam era um “shot” na cara, lhes enfio com um croissant e ai de quem não coma que aqui à “mãe” salta-lhe a tampa. Resultado, estou a contribuir igualmente para a engorda do pessoal, qualquer dia tenho que lhes pagar umas cirurgias estéticas… no que me ando eu a meter, devia mesmo era ir para politica.

A pior parte é que nunca tinha feito baldes pelo que ontem, à custa de tanto experimentar os diversos sabores, quem quase virou o barco foi a “mãe” :), definitivamente devia ter ido para politica.

Adiante, a noite correu tranquila e o resultado foi bom. Pela primeira vez em 4 meses atingimos o objectivo que tínhamos traçado para o “boteco”. Agora que as coisas estão a aquecer, espero sinceramente que lá para o verão a coisa pegue fogo :).

Resumindo, estamos sempre a evoluir, estamos????

Amanhã é dia de trabalho e para o almoço vai sair um biqueirão de 3 cms, com arrozinho malandro. E perguntam vocês:
- Que raio é biqueirão??? Será um grande chuto no back???
Naaaaaaaaaaaa… aqui está a resposta, tomem.

É o que eu digo, a política é que está a dar.

Fiquem bem e continuem o fazer-me o favor de ser felizes.

Ahhhhhhhhhhh já me esquecia, não há por aí alguém com disponibilidade de tempo que organize uma campanha “Volta Sorrisos em Alta”???? Fica aqui a imagem para a estampagem das T.Shirts.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009



Hoje quando abri a página do Tio Gugas, deparei com a imagem acima!!!

Bonito serviço, estamos definitivamente entregues à bicharada...